quarta-feira, 25 de julho de 2012

Para você refletir!

Olá meninas(os)... esses dois dias não foram fáceis pra mim, faleceu uma amiga de infância e até por isso não postei nenhum conteúdo hoje! E diante de tanta tragédia, pois ela morreu em um acidente onde morreram mais 4 pessoas, parei para refletir sobre a vida, infelizmente muitas pessoas não dão valor a sua. Algumas sabiamente sabem aproveitar, ( amando o próximo, fazendo o bem sem olhar a quem, espalhando amor e boas energias) outras acabam com a sua, ( usando drogas, matando, roubando, guardando ódio no coração e transmitindo energias ruins). Estar em um velório ás vezes é melhor do que estar em uma festa, porque ali você para pra pensar sobre a vida, e acaba se perguntando: estou fazendo as coisas certas? Estou dando o meu melhor? Estou bem espiritualmente e emocionalmente? Porque muitas pessoas só pensam no financeiro e esquece desses dois estados emocionais que é muito mais importante! E se pergunta muito mais: Estou amando meu próximo? Estou de bem com a vida, aproveitando saudavelmente cada minuto? Quando você está em uma festa ou uma balada é legal e divertido porém  muita gente exagera no álcool e nas drogas e não mede as consequências e acabam tirando a vida de alguém em um acidente porque já em total estado de embriagues pega no volante de um carro e sai enlouquecido, ou se envolve em brigas ou morre de overdose e a vida se esvai. Minha amiga ela era uma pessoa genial, fazia sorrir todos os que estavam em sua volta pra ela não tinha tempo ruim. E agora quando realizou seu sonho de ter a sua casa e de estar trabalhando em que ela mais gostava, sua vida bruscamente lhe foi tirada, deixou 3 filhas inclusive ia ser avó mas ela viveu cada minuto amando e sendo amada, tinha seus defeitos mas suas qualidades superavam todos eles. Todos da família se surpreenderam com o tando de pessoas que compareceram para dar o último adeus, e quando a colocaram naquele tumulo e cimentaram cessou-se todos os risos, as brincadeiras que ela fazia. Mas a vida continua então vamos aproveitar da melhor maneira possível e não se esquecendo de ser grata(o) a Deus, porque a ciência explica tudo, menos o milagre da vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário