sexta-feira, 27 de julho de 2012

Dica de filmes!


O tão esperado fim de semana chegou, e não sei na sua cidade, mas na minha o tempo está frio e chuvoso. Uma boa pedida pra ficar em casa vendo um filme com os amigos, pipoca com coca-cola e pizza com guaraná são ótimas sugestões para acompanhar. Então vamos às dicas?

SINOPSE: Roger, o melhor headhunter da Noruega, financia seu luxuoso estilo de vida roubando obras de arte de seus próprios clientes. Mas Roger vive muito além de seus meios. Quando sua esposa lhe apresenta Clas Greve, ele parece o candidato perfeito para um trabalho de Roger, e ainda é dono de uma pintura muito valiosa. Roger vê isso como uma oportunidade única, mas as coisas não saem de acordo com o esperado.

Adoro esse, é um filme de suspense, crime, ação. uma excelente história e que envolve o telespectador do início ao fim!

 Sinopse: Elsa (Diane Kruger), uma jornalista francesa, é raptada por um líder do Talebã que coloca um vídeo na internet determinando a data de execução da mulher. Investigações apontam que o cativeiro está localizado em um território sem lei, próximo ao Paquistão. Uma unidade de elite militar, com seis homens, é enviada ao local para tentar o resgate. O problema, porém, não é recuperar a jornalista, mas sim retirar-se do local com vida.

Um filme de ação, aventura e drama e é um ótimo filme vale a pena assistir!


E minha última dica de hoje é um filme francês o nome é Há muito tempo que te amo eu não consegui colocar a foto porque esse blog hoje está terrível pra carregar imagem vou postar o trailer.





Só para esclarecer, eu não indico filmes que eu não vejo, todos esses eu vi e adorei, vocês vão notar que nas sinopses as letras são diferentes. O que acontece é que eu uso o famoso ctrl c ctrl v quando não tenho tempo de editar e ás vezes pra ajudar cai a internet ou trava tudo aqui. Conto com a compreensão de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário