quinta-feira, 26 de julho de 2012

Estilo Pin-up!

Olá gatas garotas! Pra quem não sabe as pin-ups eram símbolos sexuais que estampavam posters na década de 40, e pra ser pin-up não basta passar aquele batom vermelho cereja e um delineador perfeita. Pin-up é um estilo de vida, você precisa ser provocante e sensual sem ser vulgar, usar uma roupa que lembre a época vintage e principalmente ter muita atitude! Sabe aquela calcinha da vovó que você despreza? Ela é ideal porque valoriza as curvas e as pin-ups usavam, vestidos acinturados, saias rodadas, poás, listras e estampa de bolinhas também compunha o visual. O estilo pin-up está em alta e tem várias lojas especializadas nesse segmento e pasmem tem até salão de beleza que produzem pin-ups! Você quer aderir a esse estilo? Então vou dar algumas dicas pra você ser uma pin-up dos pés a cabeça!


Cabeça: ter atitude!

Lingerie:
Pin-ups não são vulgares, calcinha fio dental está fora de cogitação, aposte nas calcinhas comportadas com espartilhos e cinta liga e meias 3/8.


Roupas:
Roupas justas mas sem revelar muito. Aposte nos look vintage e retrô.


Maquiagem:
Batom vermelho cereja ou tomate e delineador estilo gatinho, se não tem cílios longos aposte nos postiços. As pin-ups tem pele bem branquinha mas se não for seu caso nada de carregar no blush, ele deve ser aplicado em tons leves e apenas nas maçãs do rosto.


Cabelos:
Cabelos de pin-up precisam seguir a moda da época, nada de liso e chapado, tenha bobs grandes a mão.Você pode usar eles soltos ou presos em um coque e apostar em um lenço amarrado como tiara.


E agora você pode estar se perguntando, mas e os sapatos? ela se esqueceu dos sapatos? Então meninas eu realmente esqueci mas vamos lá.

Sapatos:
Saltos altíssimos com apetrechos, pompons, flores, fita de cetim, desenhos e pedrarias.




E ai gurias gostaram? As fotos do vestido e dos sapatos foram extraídas desse blog:

http://retroagogocollection.blogspot.com.br/

E lá você vai ter muitas opções de roupas, sapatos e acessórios estilo vintage e retrô e tem sob encomenda!

Beijinhos da clau...





























Nenhum comentário:

Postar um comentário