quinta-feira, 19 de julho de 2012

Dicas de filmes!


Olá! Fim de semana chegando e pra quem prefere ficar no aconchego do lar vou dar algumas dicas de bons filmes, porque com esse tempo gelado, nada melhor do que ficar embaixo das cobertas vendo filme, comendo pipoca e tomando um chocolate quente.Vou falar um pouco dos gêneros de filmes que eu gosto. Vocês nunca me vão ver indicando uma comédia porque esse é um gênero que não curto, no máximo eu gosto de comédia romântica ou comédia drama, os que eu mais curto são filmes de suspense, policial, ação, romance, aventura, e filmes épicos.Pra começar eu vou indicar esse filme francês lançamento 2011
Sinopse:Em Intouchables, filme que se baseia numa história verídica, seguimos a história de Phillipe (Francois Cluzet) um milionário que fica tetraplégico após um acidente de parapente. Philipe procura um assistente para o ajudar nas tarefas básicas do dia-a-dia, e após dezenas de entrevistas a candidatos altamente qualificados que não o satisfazem minimamente, encontra em Driss (Omar Sy) um jovem ex-delinquente de origem africana, proveniente de um bairro social e sem qualquer tipo de qualificações, a solução ideal. 
É então que surge uma amizade improvável entre estes dois homens que à primeira vista aparentam ser tão diferentes, mas que no fundo tem mais parecenças do que imaginam, pois ambos são marginalizados pela sociedade devido às suas condições e ambos querem viver a vida ao máximo apesar das circunstâncias que os atingem. Phillipe consegue encontrar em Driss tudo aquilo que procurava, alguém que não sente pena dele e que o trate apenas como um inválido, mas alguém que o faça sentir o mais normal possível.Intouchables tem uma mensagem tocante acerca da vida, mostra-nos que a mais bela das amizades surge de onde menos se espera e que não olha a dinheiro, nem ao status, nem à cor. Intouchables é uma história simples, inspiradora e que nos faz ter um olhar positivo sobre a vida e sobre as mais variadas circunstâncias que nos atingem, mas principalmente, tem o mérito de nos fazer sair da sala de cinema com um sorriso de esperança no rosto.
Paulo Saraiva.
Meninas esse filme é lindo vale muito a pena, fala sobre amizade, tolerância, cumplicidade e é um filme que envolve o telespectador do inicio ao fim.
Outro filme lindíssimo que faz você chorar e rir ao mesmo tempo apesar de ser um drama é esse:




Sinopse:Jackson, pequena cidade no estado do Mississipi, anos 60. Skeeter (Emma Stone) é uma garota da sociedade que retorna determinada a se tornar escritora. Ela começa a entrevistar as mulheres negras da cidade, que deixaram suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca, da qual a própria Skeeter faz parte. Aibileen Clark (Viola Davis), a emprega da melhor amiga de Skeeter, é a primeira a conceder uma entrevista, o que desagrada a sociedade como um todo. Apesar das críticas, Skeeter e Aibileen continuam trabalhando juntas e, aos poucos, conseguem novas adesões.


Agora pra encerrar indico esse filme bárbaro que pra assistir você precisa ter sangue frio e estomago forte.
 Sinopse:SINOPSE: Ambientado na Bagdá de 1987, o filme mostra como o sádico Uday Husseim, filho de Saddam, obriga Latif Yahia, um tenente das tropas iraquianas a bancar seu dublê. Em um mundo entrincheirado na traição e na corrupção, saber em quem confiar torna-se uma questão de vida ou morte para Latif, enquanto ele batalha para escapar de sua existência forçada. 

Espero que vocês assistam e depois deixe seu comentário falando o que acharam dos filmes



Um comentário: