quinta-feira, 19 de julho de 2012

Nunca desista de você!

Gatas garotas, guerreiras, filha, mulher, mãe, avó, mulheres firmes e decididas disposta a alcançar um lugar ao sol, é pra vocês que quero contar uma breve historia. Perdi muito tempo da minha vida, não fiz uma faculdade  e nenhum curso profissionalizante, gastei muito dinheiro com roupas e baladas e não guardei nada, por ultimo engravidei mas perdi meu filho e foi ai que decidi dar uma guinada na minha vida. Mudei-me pra Curitiba arrumei um trabalho e agora estou fazendo um curso de cabeleireira na Embeleze. Nem sempre as coisas são fáceis, mas nunca é tarde pra você recomeçar e fazer uma nova história, o que passou, passou! O que não resolve é se acomodar e deixar a vida passar diante dos seus olhos e ficar estática diante dos acontecimentos.
Criei esse blog não pra entrar no mundo da blogosfera e me tornar uma eximia escritora. Mas sim para compartilhar coisas boas com vocês, ainda está em construção, pois tenho muito que aprender e criar um blog não são só postar uma ou duas coisas e abandonar, é preciso estar sempre interada de tudo o que acontece, no mundo virtual e não virtual também. Vou tentar deixar esse blog o mais interessante o possível pra vocês sempre estarem querendo entrar e aproveitar o conteúdo, por isso cada dia da semana vou postar um tema diferente. Por exemplo, na segunda-feira posto sobre maquiagem e cabelo, na terça-feira posto sobre relacionamentos, na quarta-feira posto sobre artesanatos e por ai vai.Amanhã vou falar de como cuidar da pele no inverno ok? Fiquem ligadas!
Então por hoje é só meninas, desejo a vocês um ótimo dia e que Deus abençoe suas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário