domingo, 30 de junho de 2013

Namoro Virtual! Fui Enganada!

Olá gatas garotas!

Depois de um século (rsrsrs) sem postar aqui,  volto com muitas histórias!

E ai você me pergunta, que história é essa de Namoro virtual fui enganada? Pois bem, eu vou lhe contar!

Em fevereiro eu recebi uma solicitação de um aplicativo chamado Zoosk no facebook, eu de curiosa aceitei e só então percebi que esse aplicativo funciona como site de relacionamentos. Logo chega uma mensagem de um homem lindo me pedindo pra add ele no facebook, ele só colocou assim  me add por favor e o perfil dele, como eu estava bloqueada para adicionar eu respondi me add você e passei o meu perfil! Maldita a hora, ou bendita (no final saberão o porque do bendita) que eu passei meu perfil pra ele.

Depois de um dia recebo uma solicitação de amizade de  Berk Ata e na hora não associei o nome a pessoa do Zoosk e aceitei, então vi que era a mesma pessoa, um homem  turco lindo e em seguida ele começou a escrever um português tipo escreve traduz copia e cola no google tradutor, e a primeira coisa que ele disse foi:  OI MINHA PRINCESA! isso foi o suficiente pra anta aqui toda carente ficar toda boba, eu logo apelei também para o google tradutor, pois não falo turco óbvio, e ele cheio de amor pra dar e eu pra receber hehehe... conversa vai conversa vem, ele pediu pra ligar a web cam eu aceitei e lá estava ele todo lindo dentro de um uniforme disse que trabalhava na marinha mas estava na base naquele momento! Eu sei que o uniforme da marinha é branco, e ele usava um uniforme escuro mas então eu pensei  ele é da turquia lá os uniformes devem ser diferentes! Ficamos hora conversando na web cam, e no segundo dia já me pediu em casamento, eu achei tudo muito rápido mas como eu sou uma curiosa fui procurar tudo sobre homens turcos e li em alguns blogs que dizia que homem turco é assim mesmo que quando se apaixonam vão logo pedindo em casamento, então eu relaxei e deixei rolar!

 Ele fazia montagens de fotos com fotos minha e dele e colocava como capa no perfil dele, fazia vídeos, e eu via uns comentários tipo felicidades ao casal, e esses comentários eram de mulheres brasileiras, porém o item amigos do perfil dele estava bloqueado e só ele podia ver então eu não sabia a quantidade de mulher que ele tinha adicionado, mas ele colocou relacionamento sério comigo no face então fiquei de boa!

Ele se dizia divorciado e sem filhos e tudo parecia muito verdadeiro, passado um mês de muita melação e declaração de amor, recebi uma mensagem de uma moça me perguntando o que eu era dele, então eu mandei essa: sou a namorada virtual dele, porque? Ela respondeu: porque ele fica na web cam comigo e uma amiga minha se masturbando!

Resumindo, eu comecei a investigar a vida dele, descobri 10 perfis falsos dele no facebook, descobri que não ele não é divorciado e tem 2 filhos, ele não trabalha na marinha mas sim em uma empresa de segurança privada, ele tem sérios problemas psicológicos, fica o tempo todo na internet atrás de mulheres para sexo virtual!

Depois disso criei um grupo no facebook com o mesmo nome do título dessa postagem e quase todos os dias recebo história de mulheres que são enganadas na internet, e eu posto as fotos e os perfis desses canalhas e tento alertar outras mulheres!

O lado bom da história é que fiz ótimas amizades no grupo e agora vou a são paulo no aniversário de uma das meninas do grupo!

Há males que vem para o bem já dizia o ditado!




A imagem abaixo é do Kerem Akça, verdadeiro nome dele, mas também conhecido por Berk Ata, Ata berk etc





52 comentários:

  1. Boa noite Claudia.

    Parabéns pela iniciativa de ajudar e prevenir transtornos pra outras garotas e até mulheres como eu!

    Relacionamento virtual, no geral, é muito tenso principalmente quando acontece em períodos quando a mulher se sente bem carente. Posso dizer com propriedade que isso cega. Já me envolvi, apaixonei, aproximei, mas fui "descartada" quando menos esperava. Detalhe...6x. Agora to tentando recuperar o amor próprio, mas ta sendo um pouco difícil porque andei insistindo nesse tipo de relacionamento, durante uma década, agora já com 29 anos, penso que é bem melhor lamentar carência do que experimentar a sensação de ser ignorada por alguém que gosta de jogar com os sentimentos das pessoas.

    Gostaria de entrar em contato com outras mulheres que queiram desabafar sobre esse assunto, posso compartilhar histórias à respeito. khetyholiveira@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale como postei abaixo o que ainda estou passando...é muito dificil não cair nesse papo de namoro virtual quando a pessoa com quem voce começa a conversar te da toda a atençao naqueles momentos fragil quando suas amigas da vida real te ignoram quando voce mais precisa e esses amigos virtuais vem bem a calhar eu estava precisando de um ombro amigo de uma amiga da vida real mandei mensagem falando que precisava falar com ela e o que ela fez? Nada nem mandou a resposta de volta ai como eu estava carente pra conversar fui falar com meu amigo que apesar de nao falar portugues direito ou escrever direito ele foi um otimo ouvinte me responde mesmo dirigindo segundo ele..por isso nao quero me apaixonar por ele
      Por enquanto é so desculpa o enorme texto

      Excluir
    2. Olá Anônima, meu email claudiaandrea_paranavai@outlook.com

      Excluir
  2. To passando por um dilema tenho um amigo virtual no whatsa mas nao quero me apaixonar por ele (mas ja viu como é mulher né?)..ele mora bem longe do Brasil là do outroo lado do mundo (arabia) mas quero ele so como amigo e pretendo nao me apaixonar afinal mesmo vendo as fotos linda que ele manda quero manter a calma em meus sentimentos e ser bem fria
    Detalhe:ele me enviou a foto da namorada que por sinal é muito linda, logico fiquei com vontade de gritar:"que odio da namorada dele...que mulher sortuda do caramba".mas 1dia depois ele falou que ela terminou com ele por incompatibilidade na agenda dele pra ela...fiquei realmente triste...mas ele nem ligou pois disse que la tem muita mulher ai fiquei arrasada mas tudo bem so queria ser amiga dele mas enfim vou enganar meus sentimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que a mulher só pensa com o coração.

      Excluir
    2. Posso ajudar? Envie inbox dados.
      https://www.facebook.com/fakebooklatino

      Excluir
    3. Difícil encontrar um homem árabe em especial Egípcios verdadeiros, a maioria deles querem as mulheres para ver seus corpos, pois o que eles não têm em casa eles procuram na rua ....Em especial com as Brasileiras que são muito mais suscetíveis a cair na lábia desses canalhas....Podem ser que se apaixone por um tempo, sim claro? Somos todos humanos, mas logo se as coisas não são como eles querem que você faça eles arrumam rapidinho outra presa.Na verdade a maioria deles é casado e se passam por coitados , ou dizendo ser separados ou dizendo a verdade mas também falando que o casamento passa por crises.que não larga por causa de filho etc...Eles são mentirosos mesmo.Por a situação financeira de seus países ser muito ruim ,eles também tentam achar uma presa para poder escapar. Pois 1 real equivale a 12 pounds Egypt . Amigas eu sei disso é posso ajuda-las

      Excluir
  3. ótimas dicas... porem todas deveriam postar o nome dos canalhas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amada, entendo o que vc está sentindo mas quando éassim o melhor que vc tem a fazer é se afastar ou vc vai acabar se magoando ainda mais!

      Excluir
  4. Eu tenho uma história pra contar sobre namoro virtual, amor virtual e muita mentira....Eu era uma mulher de 33 anos recém separada de um casamento de 15anos onde ele foi meu primeiro namorado e único homem q eu havia tido, com duas filhas de 16 e 16 anos...Eu era o tipo de mulher q não se encantava com homem nenhum, nunca tinha amado ngm nem meu ex marido acabei descobrindo com o tempo....Um dia sem nada pra fazer naqueles dias chatos e chuvosos entrei pra conversar, nem mesmo sei pq brinquei com ele, acho q achei o nick engraçado, ele era gaúcho como eu, morava a 200km da minha cidade, conversamos e ele me fazia rir, add ele na época no msn, e eu entrava um pouco por dia para conversarmos, ele me disse q era noivo, mostrou fotos dos dois e acabamos amigos, conversávamos sobre tudo, um dia a coisa mudou, combinamos de nos encontrarmos pra ficar, um lance e mais nada, mas eu recuei, alguma coisa não tava certa, eu sentia uma coisa diferente por ele, enfim, continuamos conversando, ele me deu um nome, profissão, e falávamos enquanto ele estava no escritório onde não tinha web cam, passados alguns meses um se declarou para o outro do nada, e ai começava a época mais,maluca, feliz,triste e difícil da minha vida e ao mesmo tempo a melhor de todas, acreditem era isso mesmo essa mistura de sentimentos...nos conhecemos em junho e o final do ano a primeira bomba ele estava de noivado marcado, no dia de natal e a partir dali ela mudaria pro ap dele, ele me contou e disse q me amava mas não sabia o q fazer...nesse momento eu dei o primeiro passo pra vários anos de sofrimento...eu disse q se ele quisesse eu esperava se ele quisesse? e ele mandou um buque enorme de flores e uma cesta de chocolates, e um cartão q dizia a resposta é sim....vivemos 3 anos de um amor inexplicável, cheio de momentos lindos, de sofrimento pra ambos, eu nunca o vi, falava com ele todas os dias durante 9 meses pelo pc, um dia ele sumiu sem deixar rastros quase morri,me recuperei comecei um namoro, mas n deixei de pensar nele um só min, dava ao meu namorado todo amor q era dele,um dia ele voltou me disse q ela tinha ficado gravida e depois perdeu, qdo soube q eu tinha alguém ficou doido, ai passou a falar comigo pelo telefone, e me disse q ia deixar dela pra ficar comigo q eu era o amor da vida dele e eu deixei do meu namorado e o esperei, mandamos tantas mensg um para o outro q seria incontável, ele me mandava presentes, em uma época difícil q passei cuidava de mim ate financeiramente, ele era meu amigo, meu amor, meu confidente, dormíamos no telefone, ela trabalhava a noite e ele fazia tudo pra ficar comigo, passava mais hora comigo pelo telefone q com ela...mas ele n a deixou, dizia q ela ameaçava se matar, e nesse enredo vivemos por 3 anos, eu sabia q ele mentia, q estava errado, mas ele era o amor da minha vida eu o amava incondicionalmente e ele me fazia sentir a mulher mais amada do mundo....mas ao mesmo tempo q era bom, era tortuoso sofrido, eu só conhecia ele por fotos, e pela voz, aguentei ate onde eu pude, eu sabia q ele sofria o mesmo q eu, vivemos coisas juntos q daria um livro...ate q eu decidi deixa-lo, já fazem 11 meses, nesse meio tempo ele me procurou uma vez e disse q nunca ia deixar de me amar, eu não consegui voltar aquele jogo tortuoso e o deixei novamente...eu sei q a maioria de vcs vai achar loucura e é, mas eu ainda amo ele do mesmo jeito, acho nunca vou deixar de amar, e o pior de tudo e nunca ter visto, tocado, nem saber ao menos se aquele rosto das fotos era dele, nunca conheci o homem q eu mais amei e que acho q nunca vou deixar de amar...desculpem o desabafo..Mell

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer ajuda? Envie dados inbox.
      https://www.facebook.com/fakebooklatino

      Excluir
  5. oi gente eu tenho 30 anos separada a quase 4 anos.Minha historia e muito recente a mais ou menos 4 meses eu conhece um rapaz no bate papo,eu estava em um dia muito ruim,com muita tristeza por não ter nenhum relacionamento a mais de 3 anos,desde a primeira conversa eu fiquei encantada com ele, a muitos anos eu entro no bate papo e nunca me interessei por ninguém, mas com ele era diferente...para minha infelicidade...A partir dai as conversas se tornaram longas,do skype para o celular
    ficávamos horas conversando,chegamos ao ponto de dormir com o cel ligado e com os fones de ouvido,compartilhávamos musicas links da net,eu fiquei literalmente apaixonada por ele,ele se tornou tb um grande amigo...quando foi no fim de setembro dessidimos nos encontrar,foi lindo,ele estava me seduzindo e eu nem percebi então passamos a nos ver varias vezes por semana ele me buscava aqui na porta de casa,percebia que ele tinha receio de ser visto por minha família ele só chegava tarde aqui quando meus pais já estavam se preparando para dormir...ficávamos aqui no portão de casa, resumindo eu achei que estava namorando ele já ate tinha feito o pedido de namoro (engano meu) percebia algo estranho, mas ele dizia que gostava de mim então eu não me importava eu só queria ele,ate que a uns 9 dias atras olhei no canal do youtube dele ele tinha feito um comentário infeliz dizendo que achava uma mulher de um vídeo gostosa e estava perguntando quem mais achava...meu mundo caiu pq ele se mostrava uma pessoa totalmente diferente e ele ainda tem 30 anos de idade(mas com a cabeça de 15 anos)mostrei para ele,ele nem ligou e ainda ficou me culpando que eu não tinha visto ele no dia que estava com raiva por isso fez aquilo,quando eu fui olhar outros comentários mais antigos percebi que ele sempre faz isso,e muitos ate de baixo calão.Terminei tudo ele ainda me disse para nunca mais procurar-lo e muito grosseiro comigo,estou sofrendo com a falta dele porque ainda gosto dele, mas ele jamais gostou de mim,eu ainda boba enviei 2 mgs no cel dele dizendo que eu estava sofrendo e com saudades pedi para a gente conversar,mas ele nunca respondeu,a ficha caiu mesmo só depois disso...então meninas cuidado com esses tipo de homem da net, não se deixem levar pela carência como eu fiz sejam espertas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem nao é bem assim nao,,é que voces mulheres caem muito facil no papo,tudo bem é normal se interessar gostar da conversa,mas acho que primeiro deveriam conhecer a familia do cara e tal,,se ele realmente é um cara bem intencionado nao tera problema algum em te levar na casa dele,,pelo menos eu acho que assim seria mais seguro,,eu por exemplo estou solteiro a pelo menos 3 anos,nao por opçao, mas é porque nao sou de sair tipo,baladas barzinhos,lugares muito agitado,e eu tambem sou evangelico ,entao prefiro lugares mais tranquilos onde posso olhar nos olhos nos adimirarmos com calma,,,entao fica meio complicado encontrar uma moça,mas tudo que eu quero é encontrar uma boa moça namorar e me casar logo,,""fica a dica""

      Excluir
    2. Podemos ajudar?
      Envie inbox dados.
      https://www.facebook.com/fakebooklatino

      Excluir
  6. Tanta ingenuidade... lamento por vocês mas já deviam saber mais. ;) Namoro virtual... ridiculo.. acreditar em desconhecidos e historias da carochinha.. enfim..

    ResponderExcluir
  7. é tudo muito relativo, hoje mutos relacionamentos se iniciam no virtual, já vi muitos casos que deram certo, vai da sorte, mas principalmente de ser inteligente o suficiente pra saber que tanto em relacionamentos virtuais ou reais devemos manter os pés no chão e não acreditar em conto de fadas porque isso não existe... o que existe são pessoas reais atrás de um computador, algumas são pessoas honestas verdadeiras outras não infelizmente, são pessoas que por algum motivo estão ali, ou pra passar tempo conversando, ou estão atrás de sexo virtual, outras são scammers, não dá pra sair confiando 100% em qualquer pessoa não, quando a esmola é demais, desconfie...

    ResponderExcluir
  8. quando um relacionamento tem que dar errado não importa se vc conhece ele ou não...namoro hoje em dia e igual a uma loteria,tem dar sorte....

    ResponderExcluir
  9. Oi Cláudia!
    tenho 35 anos e acabei de passar por uma situação dessas. Estou extremamente decepcionada e fragilizada.
    Conheci o cara pela internet e depois descobri que tinhamos amigos em comum, isso me deixou bem mais tranquila. Marcamos de nos encontrar e conhecer pessoalmente. Ele, um cara de 46 anos, divorciado, esportista e com um ótimo papo. Super interessado e carinhoso.
    Resumindo: passamos o fim de semana juntos na casa de uns amigos. Ele já me apresentando como namorada. Me deixou em casa no domingo, ainda jurando amor eterno.
    Na segunda-feira, sumiu. Não me responde no WA e nem as minhas ligações.
    Tenho vontade de dizer muitos desaforos pelo face, mas me controlo, pois acho que seria, ainda mais, humilhante.
    Já passei por muitas coisas, mas nunca tinha sido enganada dessa forma.
    o que fazer? Me sinto perdida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, desculpe a demora em responder, andei ausente aqui no blog mas estou de volta, olha só linda, existem vários relacionamentos pela internet que deram certo mas todo caso é um caso, e no seu caso o que dá a entender é que o cara foi sacana, brincou com sua cara, ou não de repente aconteceu alguma coisa, ai vai de você agir com a razão e não com o coração, se ele sumiu esquece parte pra outra!

      Excluir
  10. Meu nome é Luciana e a quase um mês conheci pelo o Badoo um cara que se dizia de Londres o nome dele MAXUELL RAIMAR, muito romantico se dizia viúvo com uma filha de 7 anos com um ótimo emprego e dizia que eu era a mulher que ele sonhou em casar, até um dia ele me pediu meu endereço,telefone para me mandar alguns presentes e até código de rastreamento para eu acompanhar, descobri que tudo era uma farça até a transportadora era de mentira e quando a dita mercadoria chegou no Brasil me ligaram de um número restrito e eu quase não entendia o que falavam daí me enviaram um email dizendo que eu teria que pagar uma taxa de 4500 reais para retirar a caixa pois foi detecta dinheiro, mandei um email para o tal de maxuell que dizia que estava na plataforma e não podia usar a internet mas mesmo assim me respondeu e dizendo para eu arrumar o dinheiro e insistiu duas vezes. Mandei um email para a tal transportadora para devolver a o pacote para o remetente daí esses golpistas nojentos disseram que devolveriam sim mas eu teria que pagar mesmo assim. To relatando minha experiência para que outras mulheres não caiam nesse golpe, graças a Deus eu não cai no golpe desses salafrários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já vi muitas histórias como a sua mas muitas mandaram dinheiro, então muito cuidado com os scammers! esse é o nome desses bandidos!

      Excluir
    2. Podemos ajudar?
      Envie dados inbox.
      https://www.facebook.com/fakebooklatino

      Excluir
  11. Oi quero participar do grupo,fui enganada durante 2 anos e mesmo assim não consigo deixar de amar ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos deixe ajudar, envie dados inbox.
      https://www.facebook.com/fakebooklatino

      Excluir
  12. A 2 anos conheci um homem maravilhoso por quem me apaixonei profundamente,eu estava muito carente e ele me falava coisas lindas.
    Me pediu em casamento e marcou de comprar minha passagem para ir morar com ele,mas quando chegou perto de eu ir ele sumiu e não atende mais minhas ligações.
    O perfil dele é verdadeiro ele esta em várias redes de relacionamento e mora no Rio de Janeiro.
    Acho que ele fica com várias ao mesmo tempo,e engana todas porque acabei de achar o face da esposa dele com várias fotos dos dois juntos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem?? Você sabe o nome dele?? Pq estou passando por uma história parecida.

      Excluir
    2. Nos deixe ajudar, envie dados inbox!
      https://www.facebook.com/fakebooklatino

      Excluir
  13. Oi gostaria de deixar meu depoimento e participar do grupo. Conheci um cara no BrazilCupid, falou sobre ele e em nenhum momento houve contradições. Insistia muito a me conhecer, mesmo depois que o pressionei para que me desse um contato. Enfim, marcamos em lugar público, ao chegar nos cumprimentamos e ele disse que ia estacionar o carro. Ele desapareceu, mas como estavamos na rua foi uma segurança. Não sei se era a intenção só se divertir com uma decepção amorosa ou um roubo ou quem sabe! Gostaria de divulgar suas fotos foi bem convincente e outras pessoas podem se enganar ou pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos deixe ajudar, envie dados inbox.
      https://www.facebook.com/fakebooklatino

      Excluir
  14. Complementanto. Seu nome é Andrew no BrazilCupid sua frase é seeking someone special en SP. Suas fotos. Por favor, tomem cuidado e olhem esse individuo antes de se iludir por suas palavras. ele é muito articulado e difícil de perceber suas reais intenções.http://www.flickr.com/photos/andrew33431/

    ResponderExcluir
  15. Tambem conversei com esse Andrew no brazilcupid e ele realmente é um cara estranho. Nunca da um contato seu, diz que não tem facebook nenhuma rede social e só postoa fotoa do flickr.com/andrew33431 . Meninas tomem cuidado com ele. Evitem falar demais pois não sabemos nada sobre ele. E divulguem para que outras não caiam na mesma. Bjo

    ResponderExcluir
  16. Também fui enganada, mas ficou ainda pior, porque apaixonei por uma mulher, até então, achei que era hetero. Nos relacionamos, durante um ano e certo dia, veio com mentiras e me excluiu. Hoje nao sei mais da pessoa ,nem seus amigos virtuais, sabem o porque ela excluiu o face. Consequência disso, estou com uma depressão,porque me senti usada, enganada, e mexeu com meus sentimentos, hoje não sei nem quem eu sou e do que gosto,me isolei dw tudo e de todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos envie dados e nos deixe ajudar.
      https://www.facebook.com/fakebooklatino

      Excluir
  17. ola quero participar do grupo

    ResponderExcluir
  18. Alguem sabe como poderia participar do grupo? Estou conversando com um cara ha 3 meses, to apaixonada e sempre peço pra falar com ele por audio e ele sempre dá uma desculpa! Me ajudem gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também tô assim...já o vi na cam mas não falo com ele por áudio... =(

      Excluir
    2. Nos envie dados e podemos ajudar!
      https://www.facebook.com/fakebooklatino

      Excluir
    3. nossa me aconteceu o Mesmo. Converso pelo skype, ele não tem face, e fala nao ter microfone. Nao gosta de enviar foto.

      Excluir
  19. Olá gente!! Estou num dilema assim tbm..conheci um português em site de relacionamentos chamado Latinamerican. Na vrdd eu o add do site, vi a foto e adicionei no skype....como não costumo passar muito tempo batendo papo na net custou até ele começar a puxar conversa comigo. A foto do perfil dele também se aparentava com o perfil do site, mas logo no dia em que ele começou a falar comigo logo pediu p conversar na cam e quando o vi era diferente não outra pessoa só que mais velho que nas fotos creio que uma diferença de 10 anos, mesmo assim muito bonito, até bem mais que nas 2 fotos. A partir desse primeiro papo foi uma coisa louca, passamos a falar todos os dias por horas, em menos de uma semana já estávamos com demonstrações sentimentais muito grande. Ele sempre m fala que sou linda, que nunca tinha conhecido alguém como eu, diz que me ama, m faz muitos elogios, demonstrou estar muito interessado em mim não só como mulher mas como pessoa. É muito ciumento, já demonstrou o quanto se importa comigo como no dia em que passei toda a madrugada acordada porque sabia que meu prédio estava sendo vigiado por bandidos, ele m aguardou no skype enquanto eu fui a policia, foi dormira por volta das 2:30 da manhã daqui e lá pelas 5 da manhã já estava online perguntando como eu estava. Nunca perguntei a idade dele porque essas coisas nunca foram do meu interesse aparentemente deve ter um 35 anos, diz ter uma irmã mais velha que é separada e a mesma tem um filho de 15 anos chamado Jorge, que sua mãe se chama Maria Amália, e que a pouco descobriu um irmão mais novo que já é casado e tem filhos, ele diz ter uma empresa com um amigo, o nome do melhor amigo é Francisco. Disse que vai vir ao Brasil me conhecer pessoalmente agora em meados de agosto. O que m deixa cismada é o fato da gente nunca ter se falado, já o vi pela cam várias vezes, aliás a cam dele sempre vive dando problemas ora aparece a imagem ora não, mas escutar sua voz NUNCA! Outra coisa o horário que aparece no perfil dele no skype é do Brasil e não de Portugal, eu já fiz inúmeras pesquisas na net sobre ele, coloco nome, imagem, endereço do e-mail mas NADA de NADA aparece...Eu sempre confiei no que ele falava, mas é que ele simplesmente SUMIU esses dias...estávamos como sempre conversando no skype e ele disse que minhas mnsgns chegavam muito atrasadas, com 10 minutos depois ficou offline sem nem m responder e de lá p cá faz uma semana que não entra mais na net. Não sei se foi o computador dele, a net dele, ou um hacker pois eu já tinha falado a ele que vez ou outra ele aparecia online no skype só que eu falava e nunca respondia...chegou a ponto de passar cerca de uma hora assim e depois sair....e com pouquissimo tempo depois ele voltava e falava comigo, como se ele tivesse entrando só naquela hora...as mensagns que eu enviava p ele tbm não chegava a ele. Bem, estou muito temerosa porque não sei o que aconteceu de vrdd, eu suspeitei dele logo no inicio e até joguei umas verdes p ver se ele caia...mas...não caiu esse é o fato...me senti foi culpada por ter pensado mau dele...e agora ele some do nada...e eu não tenho como encontra-lo pois ele não conseguia acessar nem o facebook dele...que aliás só fez por mim, sou a única amiga do perfil dele. A vrdd é que eu não sei o que fazer, onde encontra-lo...não acho q ele seja um enganador pois eu mesma já fiz o teste, ele só não curte muito o mundo virtual das redes sociais e é muito na dele, ou sei lá vai que esteja enganada...eu não sei gente estou muito mau com o sumiço dele!! Gostaria que vcs se pronunciassem...precisando ouvir alguém...e tava precisando falar tbm!! qualquer informação m contatar pelo e-mail: ilhavermelha@gmail.com GRATA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos deixe ajudar, envie dados!
      https://www.facebook.com/fakebooklatino

      Excluir
  20. Eu tbm conheci um guri na internet em uma sala de chat,dai me add no skype no começo eu nem dava bola mais ai começamos a conversar e conversar,eu me apaixonei por ele loucamente (ele dizia sentir o mesmo),só que ele teve que ir morar no RS por um tempo e eu acc a condição de esperar por ele msm sem tem um contato físico (sim me apaixonei sm nunca ter tocado),e era uma coisa muito gostosa,nossas conversas email e sempre era juras e juras de amor,ele morria de ciumes de mim chegou a brigar com mais da metade do meu G+ por causa das minhas fotos e tals,e nisso se foi 1 ano,sim 1 ano esperando por uma pessoa que eu nunca vi pessoalmente nunca toquei nunca senti o cheiro,mais completamente apaixonada,amor msm sabe e eu sentia que era reciproco,talvez por isso eu me sentia confiante daquele amor,até que quando "faltava pouco" como ele msm dizia ele sumiu,não respondeu mais meus email,procuro ele por tudo quanto é parte e não encontro,numero de telefone da que não existe mais,do nd,sem nenhuma satisfação,sabe nem pra chegar e dizer olha,tudo não passou de uma mentira,nem isso ele teve coragem de fazer,hoje eu estou a mts dias sem comer,eu queimo minha pele pra poder liberar endorfina pra poder ver se consigo pelo menos meia hora de sono,eu desisti da vida sabe,desisti de mim msm,desisti de tudo,eu fico pensando todos os dias pqe alguém finge ter sentimentos,se a pessoa finge sentimentos para poder sair com uma mulher ou a levar pra cama da até pra entender,mais assim fingir sentimentos por uma pessoa que tu nem pode tocar,até hj eu no entendo o que se passou pela cabeça dele,o que um homem ganha fingindo que ama uma mulher assim pela internet e eu acho que vou morrer me perguntando isso...
    Bom descrevi mais ou menos como foi a minha história e deixo aqui um conselho,mulheres tomem cuidado,não existe esse papo de "vou arrumar um namorado pela internet" isso não existe,msm quando vcs se sentirem carentes não acreditem nas palavras de uma pessoa que está do outro lado de uma tela,ning nunca sabe quem é a pessoa do outro lado,o que passei e ainda estou passando eu não desejo mais nem para meu pior inimigo é horrivel essa sensação de perda e tu fica se achando uma bobona por ter deixado criar um sentimento por uma pessoa que está do outro lado da tela,vc não se perdoa por ter deixado isso virar amor,enfim é horrivel,eh uma sensação de destruição,da alma,do coração,da vida.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero dizer que não são somente as mulheres que passam por isso. Sou homem e também fui enganado. Passei 1 ano e 4 meses esperando por uma pessoa que nunca vi pessoalmente. Eu não posso responder a sua pergunta, mas pude responder a minha, e isso não fez a menor diferença. Uma mulher casada e com 2 filhos se passou por uma moça mais jovem e destruiu minha vida, pelo menos como era. Só há pouco mais de 2 meses descobri a mentira, depois de dormir no aeroporto de Curitiba. Com uma pesquisa digna de CSI, descobri quem ela era realmente. Uma mulher com problemas no casamento, que me usava como fuga para essa situação. Consegui falar com ela depois de tudo isso e com o marido, ele mesmo ficou muito surpreso e desapontado. Eu fiquei muito revoltado e por algumas coisas que ela fez, poderia denunciá-la à polícia, mas não consegui fazê-lo, eles têm dois filhos, um garoto mais novo e uma moça um pouco mais velha, que está na faculdade. Eu sabia que isso os marcaria para sempre. Além disso, vi o sofrimento do marido dessa mulher e não me sentiria humano em colocá-lo em mais essa situação. Resolvi deixar pra lá e seguir em frente. É muito difícil ainda hoje, chorei quase todos os dias desde o acontecido, porque eu amei demais alguém que de certa forma nunca existiu. Me sinto burro e ingênuo, mas apesar disso, não gosto de generalizar e acredito que com mais inteligência do que eu tive e com muito mais cuidado, pode-se fazer funcionar sim um relacionamento virtual e torná-lo real. Desculpe pelo texto gigante, eu só queria compartilhar do sofrimento, porque entendo perfeitamente o sentimento de se sentir usado(a) sem saber nem o motivo. Sinceramente espero que possamos nos recuperar disso algum dia. Se me permite, vou dar um conselho: tome tempo para se recuperar mas tente não deixar que isso te destrua e não destrua o potencial enorme que todos têm de amar. Como já disse o poeta: "Somos seres apaixonáveis". Permita-se amar novamente, mas certifique-se que é amor de verdade.

      Excluir
    2. É tão difícil permitir_se novamente... :-(

      Excluir
  21. Queremos ajudar, estamos cansados de ver as pessoas sofrerem, ajudem-nos, denunciando! E divulgando nosso trabalho serio e no intuito de proteger inocentes!
    Boa sorte e mais cuidado pessoal!
    https://www.facebook.com/fakebooklatino

    ResponderExcluir
  22. Nos deixe ajudar, envie dados inbox.
    https://www.facebook.com/fakebooklatino

    ResponderExcluir
  23. Estou sofrendo tanto...fui enganda praticamente 5 anos por uma mentira.. Sei q é patético todo esse tempo..mas meus sentimentos por esse"ser" era realmente verdadeiro e mto forte...não sei se vou conseguir superar toda essa estória..me isolei p viver td isso, terminei um noivado, me dediquei inteiramente e agora me sinto tão estupida por não ter ido a fundo antes e deixado meu sentimento ter falado mais alto... Por favor, não acreditem que pessoas a qual vcs acabaram de conhecer sem nenhuma referencia sejam assim, uma "sorte"..príncipes e princesas só vivem em histórias de livros... Obrigada por me lerem..obrigada e que Deus abençoe! :'(

    ResponderExcluir
  24. Não axei o grupo no facebook Claudia...por favor, como faço para localiza-lo e poder contar minha historia e participar tb? Gostaria mto de acha-las para sentir que não estou sozinha em meu sofrimento. Muito obrigada! Bjosss

    ResponderExcluir
  25. Olá qual a página do facebook para eu acessar?
    Obrigada, Aldenora

    ResponderExcluir
  26. Os rapazes de sala de bate papo Bol e Uol já mentiram dizendo que procuravam namoro e depois no telefone destratavam. Marquei encontro com um tal de Fábio (perfil de Agencia Cara Metade) nos falamos por Cam e Skype ele disse que gostou e não foi no encontro na estação Marechal Deodoro do metrô.
    Falei na cam e no chat e marquei para o dia seguinte encontro no metrô Paraíso .Tinha um rapaz aguardando idêntico ao que vi na cam e depois ele disse que não era ele que havia marcado.
    Isso sem falar várias mentiras de chat e sites de relacionamento entre diversas formas de engano e ilusão falsa.

    ResponderExcluir
  27. Olha, homem árabe, turco, sírio, de países de religião muçulmana não presta e não é só virtual não. Eu moro na França e aqui tem pessoal dessas regiões: eles deixam seus países, suas mulheres cheias de filhos, se separam e aqui se casam com francesas idosas e solitárias e vivem às custas delas. Até enviam dinheiro pra família, dinheiro DAS FRANCESAS. Não ajudam nada em casa e alguns até batem nas mulheres. Minha vizinha, idosa, é casada com um vagabundo desses e ele uma vez me convidou pra sair. Contei pra ela, mas ela tem medo de ficar sozinha e continua com ele. É uma vergonha! Tinham que ser deportados daqui da Europa. Meninas, se conhecerem algum gringo, prestem atenção no nome: se for nome turco, sírio, libanês, árabe, do norte da África, CAIAM FORA

    ResponderExcluir
  28. Interessante o tema, pois é o que muito acontece hoje em dia, eu gostaria de compartilhar um fato que esta em analise, um homem de 46 anos mochileiro iniciante, largou casa (pelo que diz), vendeu móveis e saiu pelo mundo em busca de algo, no seu perfil aparente uma pessoa normal, fotos reais, passeios reais, filhos etc.
    em sua pagina blog viagens normais, pessoas reais, ai ele me conheceu por praticar trilhas, estamos conversando bastante mas nem sempre dou abertura, conversamos por telefone e por facebook, pelos relatos que li aqui alguns coisas coincidem outras não, ele quer voltar da atual cidade, mas com pouco dinheiro, diz ter se apaixonado por mim, parece ser bastante sincero nas palavras, não pede dinheiro diz que vai precisar de um local pra ficar até desocupar sua casa que esta alugada em outro estado pra poder voltar, quer se casar comigo tem planos pro futuro, fiz um levantamento de nome, família, amigos, telefone de contato e não descobri nada que me desaponte. Mas por incrível que pareça eu não acredito nele, desconfio, a gente conversa sobre tudo, ele se mostra bastante verdadeiro, mas acho que só acreditaria vendo. ele quer vir para são paulo arrumarmos uma casa aqui, ah detalhe ele quer que eu vá morar com ele no guaruja. ah converso com deus todos os dias, estou ligada no movimento, pedia a ele não postar coisas de amor no meu face, e mudar status de relacionamento porque fica dificil eu namorar cara de outro estado ok. mas ultimamente ele esta bastante desesperado para arrumar alguém, esta insistindo muito, e colocando a casa no guaruja como valvula de scape. E ai o que voces me dizem?

    ResponderExcluir
  29. Conheci em 2016, um CANALHA PORTUGUÊS no Badoo, o PIOR app p/ relacionamento. Depois que esse traste passou pela minha vida, nunca fui a mesma..Ele não presta, sumia, voltava e eu me apaixonei, ele é Psicopata, Narcisista, sei lá só quer usar e abusar e eu estava muito carente. Em 2018, bloqueei o facebook e desde o ano pasado, passa à exibir perfil e capa c/ a atual, uma corna, pois ele continuava à brincar e usar as mulheres, É um lixo, não presta.Me marcou e machucou d+ pela maldade, não que eu não fosse a culpada, mas como existem gente ruim. Tenho medo de colocar o nome dele aqui.

    ResponderExcluir