domingo, 22 de julho de 2012

8 razões que podem fazer um homem se desinteressar por você!


Vocês se lembram de que eu falei por hoje é só? Era pra eu estar na minha caminha quentinha, mas estou viciada nesse blog, e tem homens me seguindo! Ai pensei bem eles se interessam pelo universo feminino, gostam de saber o que pensamos do que gostamos, então vou dedicar esse post a eles que nos adora mesmo com nossa TPM, as constantes variações de humor, os biquinhos que fazemos quando não gostamos de algo e várias outras coisas. Costumamos falar que homem devia vir com manual de instrução, mas fala sério, não somos nada fácil! Sempre ouço uma amiga ou outra falar que os homens perdem o interesse muito fácil, mas você já se perguntou o que faz um homem perder o interesse por uma mulher?

O site E-Harmony. Listou oito razões que podem fazer um homem desapaixonar. Confira!

Só falar de negócios – é importante dosar o quanto você fala de negócios com seu parceiro. Quando se está em um relacionamento, é comum compartilhar responsabilidades da vida (dinheiro, ou seja, filho, casa). Mas é difícil ser apaixonado por uma pessoa que está sempre falando de coisas sérias e importantes. Arranje tempo para diversão para criar equilíbrio na relação.
Ser mãe e menos amante - Se você está com alguém que se sente menos atraído por você por causa de seu papel como mãe, ele precisa de ajuda, provavelmente um terapeuta. Mas é importante que você equilibre o papel de mulher e mãe.
Incompatibilidade – a longo prazo, um relacionamento não funciona mais se não há compatibilidade. Você parou de fazer as coisas que ama ou falar de temas que têm interesse ou se divertir porque vocês parecem perfeitos juntos. Mas, eventualmente, você volta para a realidade e isso não é suficiente.
Relacionamento sem base - Se você conheceu seu parceiro embriagado, depois teve uma relação casual com ele, que passou para um namoro, talvez seu relacionamento nunca fosse o que você pensou. Em um namoro sem compatibilidade, as pessoas só tendem a perder o interesse.
Se ele deixa de se sentir admirado - mulheres precisam se sentir valorizada e homens querem se sentir admirados. Se ele sente que não pode ganhar sua admiração, ele começa lentamente a perder o interesse no relacionamento.
Se você é exigente demais – os homens cansam de tentá-la fazê-la feliz. Se esforçar demais para conseguir a aprovação da parceira pode fazê-lo perder o interesse.
Se você sempre traz más notícias - se você está sempre com cara feia, ele vai associá-la a más notícias e isso fará perder o interesse. Se esforce para falar sobre coisas boas e criar momentos especiais.

Então fica a dica ok meninas?


Um comentário:

  1. Oi Claudia,

    a relação tá perfeita...os oito itens foram muito bem elaborados.

    Bju

    Paulo

    ResponderExcluir