segunda-feira, 23 de julho de 2012

Quais os sinais que eles dão quando está afim?



Olá gatas garotas! Tenho sobrinhas adolescentes e tem uma em especial, que adora me encher de perguntas  ela é linda, mas é muito tímida e uma das perguntas que ela me fez  um dia desses foi: quais sinais que os meninos dão quando estão afim de uma menina? Fiz uma breve pesquisa na net e olhas o que eles disseram.

"Quando estou a fim de uma menina, procuro ficar o tempo todo perto dela, sabe? Quero que role cumplicidade para que eu me sinta confortável e tente a ficada!"

O sinal mais óbvio de que um menino está interessado acontece quando ele dá um jeito de encostar na garota. Isso mesmo! Quando estão conversando rola um abraço, um carinho..."

"Não sou de ficar enrolando e, quando quero beijar uma garota, gosto de tomar a atitude! Minha tática é elogiar muito! Impossível alguém não curtir elogios!"

"Sempre olho dentro dos olhos dela! Coloco as mãos no bolso e só olho para ela, como se não houvesse mais ninguém no mundo!"

Sinais de amor são fáceis de dar! É só encher a garota de carinhos! Se ela estiver a fim, vai sacar o que estou querendo demonstrar!"

Sorrisos bobos sempre funcionam. Fico pertinho dela e troco sorrisos!"

"Tem forma melhor de demonstrar o sentimento do que se preocupando com a pessoa? Uso sempre o 'deixa que eu te levo pra casa hoje depois da aula’"


Então é isso, se você esta apaixonada por algum garoto da escola, observe se ele dá alguns desses sinais, mas se ele for tímido também ai fica difícil não é mesmo? Então fique ligada a cada olhar cada gesto e se você sentir algum interesse não fique arredia puxar papo na hora do intervalo ficar amiga de alguma amiga dele tudo isso ajuda na hora da conquista! Beijinhos e boa sorte!



3 comentários:

  1. nossa deu certinho p/ mim me ajudou muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Ola eu gostaria de saber se o garoto q é mais novo por volta dos 11 anos fica chutando a muchila da menina e quando ela vira ele abre um soriso e fica chamando ela no meio da aula pra conversar, ela esta afim dela?

    ResponderExcluir