domingo, 30 de junho de 2013

blog

3 comentários:

  1. conheci um lindo cara pq tinaha conhecido um que não era dos melhores na internet mas real,nunca estava comigo nos dias q prcesisava daí nesse dia enteri de novo acostumada a namorar online eu conheci esse cara chmado Bowenpedro garrick diz que é separaado e vem P Brasil ai que me ama em 2 semanans como a maiga de um amiga ja tinha quase caído num golpe fiquei em alertaae comecei a conversar com a colega e na verdade nada p mim foi fácil imagina um homem rico cheio de querer me ajudar em uma semana ai disse hje qeu vai mandar um dinheiro alto aí n;ão que não era p contar p ninguém não repspondiso tive medo de ligar no meu celular que é a única copisa que ele tem me dem uma luz

    ResponderExcluir
  2. Ola, vou contar aqui meu testemunho,sou casada, mas com "alguns" problemas de relacionamento na ocasiao. afim de entra em um grupo em pesquisa na internet, foi que conheci o Pedro. A foto do perfil me chamou a atenção pela pele cor morena e pelos braços fortes.Efim, fui add ao grupo, e pelos inúmeros assédios sai do grupo, mas firmei minha amizade com o Pedro. E passamos a falar todos os dias pelo wats, e no entanto para me apaixonar, foi um pulo.Nós nos indetificamos um ao outro, eu como uma solterona e ele desquitado e solitário.E assim, foi até me revelar quando ele cantou uma linda canção no violão e postou para mim, foi o máximo.Pois ele é musico sertanejo.Fui sincera, e abri o jogo, pois não queria engana-lo mais.Mas mesmo assim continuamos a nos comunicar...ora surtava,eu o bloqueava, eu o procurava, e ele prontamente me atendia..... até que virou amor....que absurdo.Que na verdade me aguardaria numa possivel separação para nos casarmos.Era muito amor, muita melação.Minha mente começou a ficar confusa tambem, mexeu muito com minha vida no particular, pois tambem tenho minhas responsabilidades, por outro lado eu o cobrava muito, em ele se abrir mais sobre sua vida pessoal, ao qual ele era muito reservado, e tinha minha desconfianças como pode um Relp Desk ficar 24horas online e cuidando de grupos, me gerou um sentimento de ciumes muito grande,pirei...para resumir começamos a nos desgastar, ele passou a me atender cada vez menos até chegar no ponto de não mais visualizar minhas mensagens....fiquei chateada, fiquei sem respontas com tantas perguntas, teria ele brincado com meus sentimentos?teria ele saido fora de um relacionamento sem perspectiva? efim, hoje estou tranquila, não curto mais bate papo. meu casamento esta reconstituido e melhor de tudo, ainda que seja muito difícil de ter largado tudo isso, sinto muita paz, pois por tantas vezes quis me libertar, mas não tinha forças.e vivo a cada dia de uma vez... com a vitória em Deus, depois de tres meses de pressão pisicologica e dependencia emocional, por uma pessoa que nunca vi, nunca senti...assim veio assim se foi.Mas valeu a experiencia. Se talvez ele seja maldoso a ponto de me prejudicar de alguma forma....tambem não sei...Importante é que acabou.

    ResponderExcluir
  3. Hackers prudentes são uma equipe de hackers profissional. Temos testemunhos de nossos numerosos clientes em todo o mundo. Nós somos os melhores hackers vivos. Somos especializados em hackear o seguinte:
    * Hack e UPGRADE UNIVERSITY GRADES
    * Interromper em qualquer site do BANCO
    * Interromper em qualquer SITE DA EMPRESA
    * Interromper em qualquer SITE DA AGÊNCIA GOVERNAMENTAL
    * Hack em qualquer BASE DE DADOS
    * Hack PAYPAL ACCOUNT
    * Hack WORDPRESS Blogs
    * SERVER CRASHED hack
    * Ip não atraente etc.
    * Podemos restaurar ARQUIVOS PERDIDOS E DOCUMENTOS, não importa quanto tempo eles estão perdendo
    NOTA
    Se você se refere ao cliente para nós como resultado do trabalho anterior feito para você, você terá a chance de obter qualquer trabalho de sua escolha cortado para você, gratuitamente.
    Também podemos ensinar-lhe como fazer o seguinte com nosso ebook e tutoriais on-line

    * Corte e use o cartão de crédito para comprar on-line
    * Monitorar qualquer telefone e endereço de e-mail
    * Hack Android e iPhones
    * Toque na chamada de alguém e monitore sua conversa
    * Interceptação de mensagens por e-mail e texto
    Entre em contato conosco em prudenthcakers@gmail.com

    ResponderExcluir