quinta-feira, 4 de julho de 2013

Homens Turcos!



Salve jorge! essa foi a novela que deixou muitas mulheres encantadas pela Turquia e pelo lindo Zyah!

Quando eu comecei a me relacionar com um turco virtualmente foi quase no fim da novela, e as pessoas diziam que eu estava na onda da novela, mas estavam todos enganadas porque eu devo ter assistido uns 5 capítulos, na ultima semana. Eu estava sem interne em casa, então a unica opção era a televisão, e foi ai que assisti a novela mais chata da minha vida!

Os turcos são sim homens lindos e extremamente sedutores mas são os reis da mentira e da safadeza!

Um mulher contando sua primeira impressão ao chegar na Turquia:


"É só pisar em terras turcas para se sentir um pedaço de carne fresca rodeada por cachorros famintos. Você se sente uma mercadoria, um objeto a venda, uma coisa que tem que ser “consumida”

A verdade é que a maioria não está buscando uma esposa, sim diversão. Parece que você tem uma plaquinha que diz:

Free pass for sex…

Mas claro que há muitos relacionamentos verdadeiros entre turcos e estrangeiras (vice-versa também acontece).

Tratam seus amigos como irmãos. Por isso você vai ver muitas fotos de abraços entre homens turcos. Não se espante, não significa que ele é homossexual, é apenas um traço cultural. No Brasil é que homem tem essa coisa de se mostrar 'machão' o tempo todo.

Por mais modernos que possam eles sempre amam aquelas músicas turcas antigas e super dramáticas, onde as mulheres tem a voz super grave e parecem estar sofrendo horrores. Ai de você se criticar.

Um turco típico bebe aproximadamente cerca de 10 xícaras de vidro de chá negro por dia. O chá é a bebida mais popular da Turquia.

Eles adoram o Raki uma bebida típica

Eles são muito, muito ciumentos!

Algumas palavras que eles adoram falar para uma mulher:

Askim = amor
Seni ozledim = sinto sua falta
Seni seviyorum = eu amo você
Sen çok guzelsin = você é muito linda

e outras coisinhas a mais :)

Ah! Eles geralmente falam Seni seviyorum e Askim no segundo dia da conversa então você acredita se quiser!

Claro que deve existir algum turco com boas intenções, mas é como tentar achar agulha em um palheiro! ou acertar na loteria, um em um milhão!

69 comentários:

  1. Claudia e tu colocou, simplesmente, a foto do homem mais lindo de lá(e para mim, do mundo... :-) )... Para ele eu digo as 4 palavras, antes mesmo de encontrá-lo... Aşkim,Seni ozledim,Seni seviyorum, Sen çok guzelsin <3 .... ;-)

    ResponderExcluir
  2. hahahahah ben de! Ele é realmente muito bonito. Eu acho os turco bonitos e sedutores, pena que a maioria são safados fora do comum :)

    ResponderExcluir
  3. Lindos e sedutores, realmente são um perigo! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Pra esse Turco falaria as quatro frases no primeiro olhar.
    Se todos os homens da Turquia for assim. Achamos o endereço do paraíso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha pois te digo é claro que há exceções mas a maioria é pilantra, é um inferno disfarçado de paraíso!

      Excluir
  5. Meu Deus, eu estou conversando com um Turcu pela internet e ele já me disse as 4 palavras em 3 dia de conversa :O Que safado!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Tudo o que disse é verdade,pois conheci um turco pela internet,e no segundo dia ja dizia estas palavras que citou, eu fiquei meio desconfiada, nãao tinha entendido o porque dizia aquelas palavras,mas este texto me ajudou muito!!
    Estou apaixonada pela turquia e sua cultura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a turquia é linda, nunca fui mas vejo fotos é encantadora,mas todo cuidado é pouco com eles!

      Excluir
    2. Merhaba ( ola )

      Eu sou o luis e vivo na turquia a 3 anos ..conheço muito bem as cultura turca seja homen ou mulher...estive a ler as mensagens a respeito do homen turco ..mas o que posso dizer e que tem que se ter muito cuidado com quem falam ..nao digo que sejam todos iguais ..mas o problema e que o turco nao se relaciona bem com a mulher turca ..por isso muitos deles ainda estao solterios ate aos 50 anos ..e a maior parte dos homens turcos procuram mulheres estrangeiras ..mas nao se esqueçam que a cultura e religao e muito importante para os turcos.
      Os turcos sao muito mas muito sensiveis ate o ponto de chorar
      Sao muito ciumentos ate o ponto de fazer algo .....

      Sao amoros depende do dia se estiver sol com o ramadao ..nem vale a pena falar

      Se estiver a chover ou se o tempo estiver ameno estao felizes .

      Sao muito trabalhadores e nao param ..todos os dias.

      E claudia sım e verdade a turquia e encantador ..mas so estas focada em istanbul .

      Existem partes na turquia so ves em filmes e que sao parasios.

      Turquia para mim tem varios pontos de interesses Historia,cultura,gastornomia,e vida com cores e cheiros.

      Selam Luis

      Excluir
    3. Ciumento ao ponto de fazer algo???
      Como assim???
      Matar???

      Excluir
  9. JESUS q ódio!!!!!!! é bem assim...converso com um turco ah mais ou menos 7 meses...e ele é tudo isso mesmo, extremamente ciumento e ao mesmo tempo mt romântico, me fez um bilhão de promessas...casamento,filhos ,disse q a família dele já me amava( inclusive tenho 2 irmãs dele no face...são legais) ...Q ÓDIO...pior q eu acreditei .mas engraçado q ele não pediu sexo ...e nem fica igual a um sedento...são 7 meses ,né? axo q ele deve ser a agulha no palheiro kkkkkkkk...diz ele q em junho ele vem pra passar 3 semanas (a empresa patrocinando por causa da copa)...amiga da uma ajuda ,agora to confusa...ele ja me disse mt mais q só essas 4 palavras ...bju ...Geise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas colega..estou na mesma situacao..apaixonada.. ele é lindo ...doce e jovem...ai ai ai...o que fazer hein? se quiser me add no face para trocarmos experiencias. fe.messi@hotmail.com.. boa sorte!!

      Excluir
    2. Nossa eu tamb kkkk
      Esse turcos sao de mais haha
      Boa sorte pra nós
      E tamb precisode irformaçoes

      Excluir
  10. Conheci um turco e ele é a agulha do palheiro. Ele é muito carinhoso ao escrever sim, mas ele ainda não me disse nenhuma dessas palavras. Ele me mostra músicas folk (turcas) que tem letras muito bonitas. Ele nunca me faltou com respeito. O máximo que ele me disse foi que sou um doce, sou amável e que sou linda ( o linda ele disse em português). Ele até me contou sobre uma experiência amorosa que o magoou ( claro que pode ser papo furado), mas nunca me faltou com respeito. Fico admirada com o carinho e atenção dele, mas para mim somos amigos.

    ResponderExcluir
  11. Eu tambem conheci um pelo o fac e ele tudo de bom e muito carinhoso comigo e nos ja estamos num relacionamento serio ,,so que ele e muito ciumento ,guando um amigo meu curte uma foto minha ele pergunta pra mi quem lher esse menino o que que ele e meu ..esses dias ele discutiu com um amigo me so pq o menino coloco um cometario lá ele falo que ia mata o meu amigo ,e que era pra ele fica longe de me,...é eu confesso que estou completamente apaixonada por ele ,,,gente me ajuda o que eu faço agoro.

    ResponderExcluir
  12. Então. Estou muito triste com estes comentários. Também sendo vítima de um turco. Ele diz que já sou esposa dele . que me ama e que vai ter 2filhos comigo .Podíamos citar nomes desses safados.Seguida Meninas. Vamos nos unir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo foi a mesma coisa. 3 filhos, eu já era esposa, ele não conseguia viver sem mim, quando eu não podia atender o telefone ele ligava para minha mãe, irmã, filho. Deixava mensagens no insta, Facebook.....

      Excluir
  13. O meu é Selahattim Kızılelma, um canalha, vou escrever um post no meu blog sobre esse mesmo tema, apareçam lá para deixar comentários, temo que ajudar as iniciantes... hahaha

    ResponderExcluir
  14. calma meninas !!!nao vamos generalizar.em julho qndo meu turco vier eu conto minha historia e espero defende lo desses comentarios e poder mostrar o outro lado da moeda hehehe!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESPERO QUE SIM VIW AMIGA TOMARA MESMO .

      Excluir
    2. Hoo Roseli conte mesmo
      Por favor estou precisando saber
      Beijs elenilda_rego@hotmai.com
      Qualquer coisa beijs boa sorte
      Felicidades

      Excluir
    3. Roseli Miranda,conte o que aconteceu,eu também estou conhecendo um turco.bjks

      Excluir
  15. afff os turcos são safados e mentirosos .....não acredito mais em nenhum deles ..... eles estão enganando as mulheres meninas se cuida não der muita bola pra eles não ..fique com deus .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que aconteceu Mônica? Estou perguntando porque o meu askim que se dizia totalmente apaixonado, terminou nosso relacionamento há uma semana. Estou sofrendo horrores.

      Excluir
  16. Ola, tenho um relacionamento com um turco desde novembro do ano passado. Posso dizer que eles sao pesssoas boas, que quando amam de verdade, sao os seres mais ciumentos do planeta, gostam de mostrar a mulher que tem como um premio, sao esses o jeitos como o meu é. Ele foi casado, tem dois filhos, e conheco a familia dele, estamos gravidos rs.. eh muito incerto um relacionamento com qlquer homem.. nao se pode confiar.. mas eh assim q a vida eh...vc escolhe o q quer pra vc... conhecer alguem por internet 90% de ser furada...nao percam seu tempo procurando amor...quando tiver que ser, sera.. hj estou noiva a 7 meses de um turco esperando um bebe... e me sinto bem...porem nao me sinto segura, nao por ele, mas por relacionamentos passados! Porem digo oq eu penso pra mim, muito cuidado pois qndo eles amam eh pra valer e se vc traí-lo eles sao capazes de matar vc, entao se realmente nao querem alguem, nao se envolvam! Pense bem...

    ResponderExcluir
  17. Oi gente boa noite ! Precisamos saber se não estamos falando da mesmo pessoa , pois também converso com um turco comas mesmas conversas, já nem sei mais o que fazer.. Pois ele me disso que viria em julho ... Será que todos marcaram em julho?? Precisamos saber quem são.... Tenho até medo porque estou super apaixonada por ele é pelo pais . Segue meu e-mail Karla.biolab@gmail.com
    Abraços Karla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Karla, me mande um email, com a foto dele, de repente eu já vi a criatura por ai... claudiatr@hotmail.com

      Excluir
  18. Oi lindas, contar minha historia. Conheci um turco pela internet ha 2 meses, nossa ele é um amor de pessoa comigo. Eu realmente estou encantada por ele e fora que ele é lindo. Ele diz que vai casar comigo, fala que sou doce, que sou linda, que sente minha falta, que me ama, nossa é tantas coisas, certo que ele é um pouco safado, mas nunca me faltou com respeito, ele me ensina ate palavras turcas como evet-sim. Nossa ele ate chegou a dizer que quando eu me casar com ele, eu vou ter uma vida de princesa, tambem e ciumento, aaah ele é tao bom comigo disse que vai me ensinar pratos turcos dança turca, é tanta coisa, fora que ele trabalha muito, as vezes tira seu tempo so pra conversar comigo. Aii gente me ajudar, me da uma dica e oque eu devo fazer?.Meu facebook sara.rocha18@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK, estou na mesma situação vou add voce no face e vamos conversar, os turcos é tudo isso ai mesmo,. Cida

      Excluir
    2. Conheço um é é grosso disse que quer só sexo não gosta de Brasileira todas enteresera é puras mais mesmo a sim eu gosto dele ele que me ver nua eu disse não ele diz que eu não gosto dele porque não transou com ele nem sei como transar por internet e kkkk

      Excluir
  19. Aiin gente me da uma dicaaa

    ResponderExcluir
  20. Conheço um turco já faz mais de ano, através de um aplicativo, a gente teve um relacionamento à distancia e muito louco kk Conheço sua família e tal... Ele é lindo... E sobre o te amo, eu escuto sempre, e outras coisas kkk

    ResponderExcluir
  21. olá amigas, estou em situação parecida, poderiam me add no face para trocarmos experiência a respeito?
    gracienlima@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Mulheres, passei pela mesma situação, mesmas estorinhas, mesmas palavrinhas doces, mesmo ciumes neurótico, vou dizer a vcs a verdade: Isso tudo é TEATRO, tudo teatro!! mentiras em cima de mentiras!!!! MAS MUIITAS MENTIRAS MESSSSMO...vcs podem ter certeza que a mesma estorinha que eles estão contando para vcs , estão contando para mais umas 30, e isso só aqui, no Brasil, porque pode ter certeza que eles tentam com mulheres de outros Países tb, pode ser que exista alguma exceção, pode ser! mas sinceramente, não acredito, são todos uns cretinossss, lixooo mesmo, caráter zero, e tem mais, eles tem vários fake no facebook, twitter, baadoo, hi5, em tudo que é site de relacionamento, e o mesmo cara usa nomes diferentes, eles são SUJOS! E tem mais...bonito é o Tarkan, porque com certeza deve ter feito algumas cirurgias para arrumar a carinha e principalmente o nariz, eu estive lá, viajei por diversas cidades e afirmo, nunca vi tanta gente FEIA na minha vida como eu vi lá!! Eles são muiiiiito feiossss, tanto homens quanto as mulheres! É a maior concentração de gente feia por m² que eu já vi na vida! MAS O PIOR NÃO É ISSO...BELEZA MAIOR É A BELEZA INTERIOR, E ISSO ELES NÃO TEM MESMO! OS HOMENS DEVORAM A GENTE COM OS OLHOS COMO SE A GENTE FOSSE COMIDA EM VITRINE DE RESTAURANTES (LÁ TEM MUITA COMIDA EM VITRINES) RS, DÁ NOJO!!! NOJO!!!!!! Tem mais, tá cheio de homens na faixa dos 30 a 50 anos solteiro e porque???? Porque eles são uma merda como marido, esposa é capacho lá, escrava do marido e da sogra, se vc se casar um dia com um turco fique sabendo que vc não vai passar de uma escrava para a sua sogra!! Ela vai mandar mais que vc na sua casa, vc vai ser escrava da familia toda! Eu tenho uma amiga turca há 6 anos, ela é esposa do amigo desse canalha turco que eu conheci e que me fez de idiota...ela me disse que 90% das mulheres turcas casadas estão com depressão! QUER MAIS????

    ResponderExcluir
  25. Meu Deus! Tem um turco que me add no face, no começo era um fake mas depois eu descobri...por que ele pediu p/ ver fotos minhas e eu disse p/ ele me mostrar fotos dele primeiro. Foi quando ele confessou tudo, mas ainda assim continuo falando com ele, tenho dó de exclui-lo. Mais agora depois de tudo o que eu li vou excluir e bloquear, e ele é muito estranho...diz que me ama, que quer vir me buscar e etc. Mas nos finais de semana ele some....kkkkkkkk acho que ele é casado. E tem ciúmes de tudo até dos comentários que fazem nas minhas fotos...afffdele

    ResponderExcluir
  26. Olá meninas!! Alguém que se diz turco e possivelmente se chamaria Emre Berksoy pediu para adicioná-lo no face. Por curiosidade adicionei e ele me chamou para uma conversa!! Me disse que era engenheiro e tinha 26 anos! Disse que era solteiro e virgem...acreditam!? Na foto de perfil dele ele é lindo. Eu realmente não acredito que um homem tão bonito possa ser solteiro. Tem algo muito errado nessa história. O que acham!???

    ResponderExcluir
  27. Meninas lá vai meu depoimento também. ...Estou me sentindo uma idiota e ingênua, meu problema é que sou romântica e aí é que me quebro
    Tudo começou com um convite no face, aceitei e no começo não dei muita bola. Ele ficou um mês sumido, e outubro voltou a me contatar dizendo que estava em Sp. Perguntou onde eu morava, no começo só falei o estado mas depois com a insistência e diante de tantas palavras carinhosas acabei revelando meu endereço
    Da primeira vez ele veio e foi embora no dia seguinte, da segunda vez ficou dez dias. Falou tudo que uma mulher deseja ouvir, me chamava de linda que queria casar, que queria família grande, falou que era importante o passaporte. Desde o princípio falei minha idade e que estava desempregada, para ele nada era problema. Só falava que havia sido roubado em Sp, e que estava esperando a chegada de dinheiro. Duas semanas atrás disse que precisava ir no consulado e simplesmente evaporou, tanto fisicamente como do face, watsap, tango etc Estou aqui me sentindo uma idiota e sem saber o que aconteceu, mas diante dos relatos acima acho que Deus olhou por mim, ,pois ele falou que alugou casa e tudo. Acho que o fato dele ter sumido ainda foi uma bênção

    ResponderExcluir
  28. Ola meninas, conheci um turco aqui no brasil recém separado de uma brasileira...ele e bonito,gentil,inteligente e melhor de tudo maravilhosamente bom de cama,estou maravilhada de como e diferente dos brasileiros de uma maneira que eu nao conseguiria explicar

    ResponderExcluir
  29. Boa noite meu nome eulene tbm conheci um rapaz cHama osman preciso tira dúvidas meu whatsapp 016993112026

    ResponderExcluir
  30. Olá Cláudia. Ainda existe o grupo no WhatsApp sobre mulgmulh enganadas por turcos? Se houver, eu quetq participar também.

    ResponderExcluir
  31. Gente ainda existe o grupo do whats...poderiam me add?

    ResponderExcluir
  32. Meninas conheci também um turco não sei o que estou sentindo mais é algo muito diferente talvez pelo carinho e de ser atencioso,mais andei fazendo umas pequisas tanto que parei aqui nesse blog e vendo os comentários estou mais desconfiada sabe quando esmola é muito e o santo desconfia então...isso que estou pensando aqui.Já estou desiludida dos homens daqui do Brasil imagina agora com os turcos rsrsrs,eu ele estamos conversando á vi ele pelo webcan é lindo do mesmo jeito das fotos e me respeita mais mesmo assim estar muito perfeito tudo que estar acontecendo mais eu vou ser muita esperta em questão das coisas que eles pedem tanto foto ou dinheiro ne que vi falando que muitos safados pedem.Até hoje o que eu convesso não fez nada anormal do que os safados pedem mais estou atenta agora apesar que temos duas semanas que conhecemos em site de jogos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, conheci um tbm por site de jogos, com esse msm perfil, bonito e respeitador, vai q é o msm rsrs, vamos ficar espertas eles conversam com muitas de uma vez .

      Excluir
  33. Eu tambem conheci um tem um mês, disse que me amava que queria casar, queri viria ao Brasil em julho. Ai do nada sumiu, voltou dizendo que foi a falencia e que não tem mais dinheiro, o pior que estou apixonada, o nome Murat Soydan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero te conhece também tenho um Askim turco

      Excluir
    2. oi, também tenho um aşkim turco, se a gente puder conversar vai ser ótimo

      Excluir
  34. Eu já conversei com vários homens turcos no aplicativo de namoro virtual internacional mais todos eles são bobos e atrasados não sabem conversar com uma mulher e fala muita mais muita narquia pra gente Deus me livre kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade a única idéia deles é sobre sexo, uns pervertídos, ñ sabem trocar idéia são imaturos.

      Excluir
  35. Olá meninas eu vi o depoimento de vcs e fiquei muito curiosa no assunto,pq eu tbm converso com um Turco muito bonito e bem mais jovem do que eu e o mesmo me faz mil promessas de casamento,não sou muito de acreditar em homem mas confesso que fiquei impolgada com ele,todos os dias agente se vê pelo aplicativo o que vcs acham??

    ResponderExcluir
  36. Gostei dos comentarios.Vou contar uma historia pra voces,Faz dez dias que recebi uma mensagem no messenger sempre recebo mensagem la de homens idiotas que fingem que nao veem que sou casada e vem com aquelas conversinhas idiotas bloqueio todos do mais feio ao mais lindo.
    Nesses dias atras veio uma mensagem em pprtugues falando olá eu sempre ignoro por se tratar de gente de outro país maia nao sei o que me deu eu respondi ola e começamos a conversar de imediato eu disse oh sou casada entao nem vem com flertes por favor pq eu ja vou cortar da raiz, ele demorou uns cinco minutos pra responder disse que estava traduzindo e algumas palavras nao encontrava .Pois bem deu 5 dias de conversa disse que me amava ai eu fui grossa falei que isso rapaz me ama nem me conhece nem sabe se sou real e me ama.Ai ele disse amo como amiga ai sai do messenger ai bombou de mensagens .Nao me leva a mal eu te amo como amigo vc ta sendo legal em conversar comigo nesse meu momento de dor da separacao ai eu eu falei putz ele tbm e casado e fica falando que me ama dei uma dura nele .Falei quer ser meu amigo para com isso ele deu uma quietada hoje faz dias que conversamos ele nunca me tratou com ma educacao mais sempre quer me ver na video chamada eu rejeito procurei ver o face o intagram todos tem a foto dele mais sei la so tem homens nas fotos nem curtidas de mulher nao tem nem amigas mulheres turcas nem brasileiras.Hoje ele surtou fez 10 dias que nos falamos oi tudo bem o que ta fazendo so ficamos nisso mais ontem ele disse que iria ficar sem falar comigo por trinta dias ele ia jejuar e nao poderia conversar comigo ate esse periodo ai eu fui no google ver o que era ramada acho que e isso .Mais hje ele surtou me mandou messenger dizendo que eu estava jogando com ele que eu era homem e havia roubado esse face kkk ai eu me infezei muito falei merdas pra ele ai ele disse que eu falava que nem homem ai eu sai do messenger fui la e mandei convite no face dele e instagran ele logo recusou disse que se ele aceitasse os amigos dele ficariam me enchendo me mandando msgs porque eles querem mulher so pra orgias e que eu nao merecia isso que ele me proteje fala comigo as escondidas .E cada coisa que me aparece...

    ResponderExcluir
  37. Mulheres q envolve emocionalmente com turcos são mulheres carentes, sejam espertas ñ caiam nesse conto, turco é assim, demonstram ser romãnticos, falam q vão casar com a mulher, mas no fim só quer curtir com a cara das trouxas, eu add um turco por educação, mas perdi a paciência, tive q excluir do face e detalhe o perfíl dele era fake, tinha uma foto dele verdadeira, o resto era td fake,só mulheres e por sinal mulheres q ñ tinha nada haver com o perfíl dele, mulheres muito maduras e detalhe turcos só casam com mulheres jovens. O Turco é lindo mas me dava uma dor de cabeça, me ligava o dia inteiro, até no meu trabalho, pedindo pra eu mostrar o corpo pela cãmera, enfim eu ñ vou generalizar, mas ele e outro turco q eu conheci ñ teve nenhuma diferença, o único interesse é ver a mulher nua na cãmera. Eu acabei descobrindo o perfíl verdadeiro dele pq apareceu a foto dele com outro nome e privado no instagram, quer dizer o q vc ñ descobre o instagram te mostra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome dele é Mehmet Mavi? E agora no Instagram está como @turcoopensador? Se for esse é fake e ele vem com o mesma conversa romântica para todas.Cuidado!!!

      Excluir
    2. É que são muitos turcos fakes por aí, mas no face ta como Arda e o nome verdadeiro dele é Erdal Kiliç.

      Excluir
  38. Conheci um turco no aplicativo Happn em Orlando, foi lindo e transamos muito! Ficamos uns 3 dias direto...hoje sou eu a apaixonada e ele só responde as minhas mensagens! Nem todo turco gruda viu? ������

    ResponderExcluir
  39. Acho muito importante essa comunicação porque ajuda quem quer ser ajudado. Agora quem gosta de ouvir conselhos,procure absolver o que é bom para você, não descartando as possibilidades de que nós mesmos somos os próprios responsáveis pelas nossas escolhas. É melhor pensar antes de agir. Dar um passo errado pode trazer consequências e marcas que nunca poderá ser curada! Boa sorte para as suas decisões!!!!

    ResponderExcluir
  40. Vou contar minha historia a alguns dias recebi uma solicitação de amizade no face de um turco pois bem aceitei mais nao dei importância ,passado uns dias ele começou a me mandar mensagens no msn eu nao respondia mais ele insistia ate que me venceu pelo cansasso comecei a conversar com ele por msn e logo começou a me ligar acabei atendendo por curiosidade era ele realmente.Falava todas essas palavras bonitas que me amava que sentia a minha falta,dizia que viria me ver no Brasil falou ate em casamento,ele pedia pra eu colocar minhas langeris eu nao colocava ele ficava bravo mais logo aceitava chegou a me pedir dinheiro emprestado disse que ia comprar um carro e precisava interar ,logico que eu nao dei entao ele pediu desculpas e sempre romantico continuava a dizer que me amava, belo dia do nada ele ficou o dia todo sem falar comigo o dia todo quando eu fui falar com ele me bloqueou, quanta ignorancia ele so queria brincar com meus sentimento queria se divertir e quando ele cansou acabou tudo,meninas nao caiam nas conversas desses turcos tarados eles so querem sexo e nos tratar com objeto de desejo brinca com os sentimento das pessoas e magoa a gente e depois descarta como se nada tivesse acontecido estou muito triste com essa situação me passei de troxa desse safado mais serviu de lição nunca mais quero falar com turco na minha vida nao caian nessa o nome do turco é Ygiti karaha se vocês conhecerem caiam fora

    ResponderExcluir
  41. Turcos são vagabundos e batem em mulher. A mulher de autoestima baixa é um prato cheio para um turco comum.

    ResponderExcluir
  42. Olá gente eu também recebir uma solicitação de amizade de um turco chamado Akan muslu.mas não deivimportancia.no seguinte dia ele mem mandou mensagems dizendo que mim amava .falou pra mim que mora em São Paulo.dizia que eu sou tão sexy pra ele e muito doce falava que ia marca um encontro comigo etudo .mas enfim eu nem sei tanta ousadia ale ..gente sei que ele e lindo bem gato agora eu estou Muito ansiosa so ele está falando a verdade .ei não confiu em homens estranhos porque isso pode da algo errado eu acho que ele está mim enganado.e quando eu não responde ele fica .não mim ama mais .Eu gosto de você linda eu ti amo..sei que tanta coisa que eu mesmo não estou acreditando em turcos..eles é muito safado do lado de mulheres.

    ResponderExcluir
  43. Bom dia

    Venho contar um pouco da minha experiência com um turco.
    No meu caso foi diferente, sou recepcionista em um hotel em SP, no dia 03/12 conheci o Mustafa Dursun que se apresentou na recepção dizendo que queria 5 diárias, e a forma que ele me olhou foi incrível ele é um rapaz lindo com 29 anos de idade eu tenho 32, todas recepcionistas tiveram dificuldade em se comunicar por não saber o idioma, em conseguia me comunicar através do tradutor então ajudava ele em tudo que precisava. Então minha estória com ele começa a partir daí trocamos os contatos e começamos a conversar, um certo dia ele me convidou pra jantar e aceitei então nos encontramos, daí em diante todos os dias nos encontrávamos, ele dizia que estava passeando conhecendo o Brasil e etc... vivi com ele os melhores dias da minha vida, carinhoso, romântico, m dizia todas essas palavras lindas e foi em um momento de carência então me apaixonei por ele. Chegou o dia da partido dele acompanhei até o aeroporto a viagem era para Europa Paris, porém não conseguiu embarca disse que foi por conta do passaporte turco, então ele retornou ao hotel onde eu trabalhava e ficou por 1 semana foi a melhor semana da minha vida pois visitamos pontos turísticos dormimos juntos todos esses dias ele era incrível e perfeito além de ser lindo. então mais uma vez chegou o dia da partida dele fez o exame de covid, comprou as passagens e fomos para o aeroporto e mais uma vez não conseguiu embarcar sempre era uma história diferente, então comecei a questionar ele o por que ele não falava, ai decidiu voltar para hotel só que dessa vez optamos em trocar o hotel, para eu entrar e sair quando quisesse e ficamos juntos por mais uma semana, eu praticamente já estava morando no hotel com ele, então ele comprou novamente a passagem só que dessa vez para Holanda, e mais uma vez não conseguiu embarcar, e quis se hospedar próximo ao aeroporto. Daí então começou a se afastar de mim como se não tivesse vivido nada comigo, conversei com um primo dele ele disse para não criar expectativas e disse que o plano dele era morar na Europa ou seja ele estava sem destino e tinha me falado que estava a passeio. Até agora não consigo entender o que aconteceu e ele simplesmente não tem mais contato comigo e troou o numero dele.

    ResponderExcluir
  44. Nenhum presta. Tudo enganadores de mulheres, controladores e a gente acha lindo pq pensa que é ciúmes. Marxista, sempre estão arrodeado de amigos, para falar mais putaria e a gente não saber, diz que a família dele ama a gente, que o casamento vai ser lindo........... Enfim..... Passei três anos com um e me arrependo amargamente. Na hora de conquistar são ótimos, mas na hora de ir embora, eles não se preocupam com as palavras duras e grossas para machucar e ofender. Quando eles querem se livrar, são as piores pessoas.

    ResponderExcluir