terça-feira, 2 de julho de 2013

Final infeliz!





Quem é quem  não gosta de final feliz do tipo Cinderela e A bela adormecida? Eu mesma antes de ver um filme eu procuro nos fóruns comentários para ver se o final do filme é triste ou feliz e se for triste eu nem assisto. Livros antes de comprar eu vou na última página e leio e se o final não me agradar eu não adquiro o mesmo.

Mas nem tudo na vida é um mar de rosa e tem muitas histórias com finais infelizes, eu já postei aqui como fui  enganada por turco na internet, e agora vou postar uma série de histórias reais que aconteceram e que acontecem, histórias que começam no virtual e acabam muito mal. Que esses relatos e depoimentos de mulheres sirvam de alerta a todas nós!
´



                                                             
                                                      Brasileira e Tunisiano

Nidhal Omri - da Tunisia / Sbeitla, se dizia adotado, sem família, sem parentes.... o típico "vítima"... Assumo que cai na lábia estupidamente. Comprei passagem e td +.... Meses após chegar ao Brasil, queria que fossemos p/ a Europa ( comigo arcando todas as despesas ) 1 semana antes de nosso casamento me abandonou grávida me mandando abortar pq a criança era 1 pecado.... 1 mês depois juntou se com outra Brasileira convertida muçulmana que inclusive o apoiou em relação ao tema da gravidez. A "esposa "se ainda estiver com ele me ameaçou de Processocaso não parasse de divulgar a história toda. Tenho tudooooooooooooo documentado, inclusive comentários racistas e preconceituosos de ambos além de parentes dele. Tenho foto de ambos pq ele fez questão de me enviar dizendo que Agora estava com uma mulher honrada que ele amava. sendo que após nossa separação descobri outras mulheres que inclusive já tinham enviado dinheiro p/ele várias vezes.. 

   
                                                     Brasileira e Árabe




                                                 Antes de ser muçulmana eu era Missionária Evangélica, Professora de Escola Dominical, Cantora Evangélica entre outros cargos na Igreja. Conheci o Islam sozinha, justamente por ter estudado a Bíblia toda a minha vida, me reverti ao Islamismo.
Um ano depois da minha reversão eu conheci Tarek, ele me pediu em casamento e disse que gostaria de conhecer o Brasil, se ele gostasse daqui viveríamos no Brasil, do contrário ele me levaria para morar em seu país. Porém ele não tinha como bancar todas as despesas. Depois de conversamos 1 ano e 7 meses, enviei a Carta-Convite e comprei a passagem dele para vir ao Brasil, como também a minha, pois o combinado é que eu iria voltar c/ ele p/ conhecer seu país e decidirmos onde seria melhor morarmos. 
Tarek veio ao Brasil, nos casamos na Mesquita e no Civil, ele ficou 30 dias. Uma semana antes de “voltarmos juntos” ao seu país ele me disse que a sua família não me aceitava, ele voltaria sozinho para procurar um apartamento p/ morarmos longe da família dele. Ele se foi e desapareceu, fiquei doente e ao fazer exames descobri que estava grávida dele. Enviei o exame p/ ele, porém ele nunca me retornou. Com 2 meses de gravidez, perdi o bebê devido a problema de pressão altíssima e quase tive uma eclampse. 
Consultei o advogado e esse me orientou q se eu conseguisse provar que Tarek era casado em seu país ele conseguiria anular o Casamento no Civil. Foi quando conheci Mohamed (do mesmo país), este me ajudou a conseguir o contrato o qual eu precisava como tbm o Divórcio no Islam. Com isso nos apaixonamos, ele veio ao Brasil e nos casamos no Civil e na Mesquita. Demos entrada no Pedido de Permanência dele no Brasil por cônjuge e minha felicidade acabou qdo ele conseguiu o Visto e o RNE dele. De homem gentil se tornou um monstro, me maltratava e humilhava o tempo todo, vindo a me pedir o “Divórcio no Civil” 8 meses depois de conseguir o visto, “mas Ñ o Islâmico”. Eu tbm o mantive em tudo assim como a família dele. O que me sobrou do meu casamento foram decepção e muitas dívidas. Divorciamo-nos há pouco tempo e ele já arrumou outra p/ se casar, por coincidência a mulher é Kufar. Como muitas irmãs, eu NÃO TIVE NENHUM APOIO nem da Mesquita e nem dos amigos. Mohamed saiu impune e feliz dessa situação.   




2 comentários:

  1. Claudia,

    me emocionei com sua historia e acredito que Deus tem o melhor para você.
    Foco,Força e Fé!

    Grande Beijo,

    Giulia

    ResponderExcluir
  2. quando leio parece surreal

    ResponderExcluir