quarta-feira, 3 de julho de 2013

Tamanho é documento?



Quando você lê o título acima o que lhe vem a mente? P M G GG? Pois é assim que as pessoas nos veem, a industria da moda, os homens, os suas amigas, sua família. Quem nunca entrou em um site de relacionamento nunca viu, mas lá tem a seguinte pergunta: qual seu tipo de corpo? Magro, médio, em forma, alguns quilinhos a mais, e quando você entra em uma loja a vendedora ou vendedor pergunta seu tamanho é p m g ou gg? Somos visuais, somos atraídos pele que vemos e não importa a essência o caráter mas sim a beleza física.

A indústria da moda aqui no Brasil deixa muito a desejar no quesito fabricação de roupas tamanhos grandes.  os manequins então são outro problema, você para diante de uma vitrine de uma dessas lojas olha a roupa no manequim acha linda mas quando vai provar fica um horror em você. isso é o que eu chamo de propaganda enganosa!




Você sabia que  o público plus size é uma das maiores forças consumidoras dos EUA? E lá as roupas para esse tipo de público são todas modernas lindas. Existem sim algumas excelentes fábricas  especializada em tamanhos grande aqui no Brasil mas precisamos de mais, precisamos de roupas bonitas que nos fazem nos sentir jovial e moderna a um preço acessível! Nós não temos que emagrecer para nos adequar a modas é a moda que precisa se adequar a nós! Se for pra emagrecer que seja pra ter uma vida mais saudável!



Crystal Renn foi uma das principais modelos plu size, agora magra ela pretende desenvolver uma linha de roupa para mulheres de todos os tamanhos!

Venha para o Brasil Crystal Renn! Seja bem vinda aqui! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário