terça-feira, 7 de agosto de 2012

Site de relacionamentos. The end!


E a saga chega ao fim! Depois de algum tempo testando esses tais sites decidi excluir meu cadastro. Conheci alguns homens e a maioria não valeu a pena e outros, viraram amigos, com o passar do tempo me tornei seletiva, antes não ligava se o cara fumava se era gordo ou magro loiro ou moreno. Porem atualmente me atenho aos detalhes e não fico com um homem se ele fuma, veja bem você se esmera na produção passa aquele perfume espirra aquele spray de malva pra deixar um hálito gostoso ai vai se encontrar com a criatura e ele fuma, mesmo ele sendo gatinho parece que você está beijando um cinzeiro! Teve um que disse que nos finais de semana ficava complicado pra sair porque ele fazia papel de motorista para os filhos, era separado, mas que levar e buscar nas casas dos amiguinhos, no clube dos escoteiros era função dele, o verdadeiro chofer. O ultimo é um cara bacana, mas não consigo ver ele como um possível namorado. Como já disse no primeiro post a maioria dos homens cadastrados só está afim de um sexo casual uma aventura, então se você quer mesmo alguém na sua vida parem de procurar, as coisas acontecem no seu momento certo, e quando menos você esperar o inesperado acontece. Hoje estou feliz assim na minha companhia e pela primeira vez na vida estou curtindo essa fase de solteirice. Uma hora sei que vou encontrar alguém afinal toda panela tem sua tampa, até pouco tempo atrás brincava dizendo que eu era frigideira, mas é só uma questão de tempo e espaço, pra que apressar o curso do rio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário