quarta-feira, 1 de agosto de 2012

15 perfis de mulheres que mais repelem os homens no primeiro encontro!


A CHEFONA: Com ela um jantar a dois parece uma reunião de negócios. Competitiva e pouco feminina.

A SEM GRAÇA: Tem poucas opiniões e zero entusiasmo. Para ela qualquer lugar está bom, não faz 
diferença.

A PROPAGANDA ENGANOSA: Ao telefone, nos emails e no facebook, ela é uma pessoa. Ao vivo é outra.

A PATRICINHA: Faz perguntas indiretas para tentar descobrir quanto ele ganha. Caso vire namorada vai querer presentes caros e exigir que tudo saia do seu jeito.

A LOUCA PRA CASAR: Fica aflita pra saber se o homem procura algo sério ou apenas quer de divertir.

A LÍNGUA SOLTA: No intuito de ser sincera ela divulga informações negativas sobre si mesma logo de cara. Na maioria das vezes o gesto pega mal.

A IMPOSSÍVEL DE CONVIVER: Impaciente e facilmente irritável. Ela acha que está sempre certa e não se importa de estragar o clima da noite para convencê disso.

A NEGATIVA: Ela reclama de tudo e acha que a vida é fundamentalmente feita de pessoas egoístas, chefes mesquinhos e homens que são todos iguais.

A LIGADA NO EX: Expressões como “nosso cachorro” e “nosso apartamento” escapam enquanto ela fala. Para o bem ou para o mal ela sempre cai no assunto ex.

A EGOCÊNTRICA: Com ela um homem não precisa puxar assunto. Sua conversa gira em torno do trabalho dela, dos amigos dela, das opiniões dela, tudo ela.

A SEINFELD: Neurótica, irritante e esquisita são as primeiras características que aparecem da sua personalidade igualzinho ao famoso personagem do seriado.

EU JAMAIS FARIA: Surpelativa usa muitos “nunca” e é capaz e dizer “eu jamais moraria no Rio de Janeiro” a um homem que quer, no futuro, mudar-se pra la.

A MAL ACOMPANHADA: Mostra cedo demais quem são seus amigos e familiares. Na lógica  do “diga-me com quem tu andas...” já da pra saber de cara quem ela é.

A PSICÓLOGA DE BAR: É Tão analista que até as palavras que usa parece vir de dentro de um consultório. “preciso trabalhar isso dentro de mim.”

A CHAPADONA: Ela bebeu demais e deu vexame no primeiro encontro. Pra que arriscar o segundo?

Fonte: Revista Marie claire. Por Rachel Greenwal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário