sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Geladinhos gourmet


Oi amoras e amores, tudo bem? Hoje eu vim aqui pra falar dessa delícia que alguns conhece como dindim gourmet, sacolé, chup chup, geladinho. Sabor da infância, impossível de esquecer difícil não gostar! Estou disponível no mercado de trabalho no momento, fiz algumas entrevistas distribui algunas curriculuns mas não obtive sucesso, então fiquei pensando o que eu poderia fazer para ganhar dinheiro, pois tenho contas a pagar e o que me veio na mente? Dindim Gourmet! Sim, uma versão mais requintada do geladinho tradicional, eu faço ninho com nutella, mouse de maracuja, mouse de morango, paçoca, blue ice, enfim, vários sabores e não é que já estou faturando? Então fica aqui minha dica pra quem está desempregado e precisa pagar as contas! Graças a Deus nós Brasileiros não desanimamos nunca! Vou deixar o link do ebook, tem 50 receitas, ensina passo a passo e dá várias dicas!

CLIQUE NO LINK SE NÃO DER CERTO COPIA E COLA NO NAVEGADOR!

https://meucadernodereceitas.kpages.online/receitas-geladinho-gourmet?ref=W8416380I&hsrc=cHJldmlhZWJvb2s%3D

Beijos da cláu

Nenhum comentário:

Postar um comentário